Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O cantor ainda lembrou que foi a esposa quem tomou a atitude do primeiro encontro dos dois.

Di Ferrero é o convidado do canal da Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O cantor participou do quadro Se Conselho Fosse Bom, onde deu dicas sobre relacionamentos a uma seguidora do canal.

Di lembrou que também já teve momentos em que desacreditou no amor e que nestes momentos o melhor a se fazer é relaxar e acreditar que as coisas boas irão acontecer.

Estou falando porque aconteceu comigo, inclusive com a Isabeli, eu a conheci no Altas Horas e nem olhei pra ela. Isso acontece quando você está preso em alguma coisa, ou está tendo expectativa em algo, de repente eu relaxei e hoje estamos casados”

Ele lembra que foi a esposa quem tomou a atitude para iniciarem uma conversa:

Ela pediu meu telefone para uma amiga nossa em comum, daí começamos a nos falar, ela armou um jantar pra gente ir e eu atrasei duas horas. Hoje eu vejo que foi bizarro. Você pensa, ‘eu não vou porque daqui a pouco, você vai se machucar de novo, então é melhor ficar sozinho'”.

Di conta que o sofrimento o inspira nas suas composições: “Eu tinha uma parada de tentar sofrer de propósito para compor. Quando é forçado a barra nunca saía uma coisa legal, só saía quando acontecia alguma coisa“.

Quer saber mais sobre o vídeo?