Embora o mundo do entretenimento tenha tomado as devidas providências e paralisado suas atividades em todo o Brasil por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente, em períodos de incertezas e angústias.

Então, com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e estão lançando hoje, dia 27, a música ‘Me Deixa Cantar’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. “Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian.

A letra, composta pelos 3 artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo. Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, ‘Me Deixa Cantar’ também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra. “Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo. ”, ressalta Pe Lu. “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Ouça ‘Me Deixa Cantar’: