O jovem, lindo e talentoso Felipe Didonih não para de nos surpreender. O nosso eterno colírio Ligação Teen e colírio Capricho acaba de conquistar o título de Jovem mais Genial do Brasil, na lista Forbes Under 30, lista que seleciona os jovens abaixo de 30 anos mais proeminentes do Brasil e do mundo.

Isso mesmo, além de ter sido um dos colírios de maior sucesso na época, e de ter estrelado carreira de cantor solo, integrante da boyband OnPlay e atualmente estar atuando como um dos diretores mais requisitados do Brasil (acompanhe sua carreira incrível aqui), pelas jovens estrelas, ele agora é faz parte de um seleto grupo de jovens, o dos Jovens mais Geniais do Brasil, eleito anualmente pela Revista Forbes.

É realmente uma conquista e tanto não é mesmo? Na matéria da Forbes, o texto:

Ele é muito mais que um rostinho bonito. Eleito Colírio Capricho ainda bem jovem, foi cantor, teve boyband (On Play), mudou de nome (o sobrenome anterior, Nardoni, também não era de batismo) e, atualmente, é um requisitado diretor de clipes dos influenciadores digitais. Felipe escreveu e dirigiu, entre outros trabalhos , a websérie A Espera, que foi ao ar no canal da youtuber Viihtube, e em 11 episódios, já contabiliza mais de 50 milhões de views.

View this post on Instagram

ESTOU EM CHOQUE! Passei por muitos momentos da minha vida onde pensei em desistir, tudo parecia impossível sem condições de acontecer, mas NUNCA nem por um minuto eu desanimei, nasci sem nada, em uma família de pouca educação mas sempre acreditei em mim e que eu podia fazer a diferença. Sempre minhas ideias pareceram loucuras para as outras pessoas, mas para mim sempre fizeram total sentido, já passei por depressão, fome. Andava 4 hrs por dia só para estudar e Até no @mcdonalds_br já trabalhei. hoje? Hoje após muitas lutas, lágrimas e esforço. Sou reconhecido pela revista mais importante do mundo como um dos 90 jovens antes dos 30 anos mais Geniais, brilhantes e relevantes do Brasil. Da para acreditar? Somos 209.300.000 de habitantes e fui eleito um dos 90 mais brilhantes? A lista é dividida por 15 categorias e elege os melhores em suas áreas, a minha é entretenimento e ganho o título ao lado outros 6 talentosíssimos da indústria, sendo eu o único DIRETOR E ROTEIRISTA eleito. SURREAL! MESMO!!!O fato de eu nunca ter estudado para fazer o que eu faço sempre me dediquei 200% para fazer o meu melhor. Não importa o trabalho que daria. Receber essa homenagem da @forbesbr / @forbes foi uma surpresa que mais parece um delírio, e mesmo com a revista na mão, ainda não consigo acreditar. Gostaria de agradecer toda minha equipe e todos que contribuíram para que isso acontece-se, até porque ninguém chega a lugar algum sozinho. Hoje trago orgulho para toda minha família, amigos e fãs simplesmente por insistir em ser eu. Se você tem um sonho, não desista, acredite! Tudo é possível se você acreditar de verdade: tenho tantas pessoas para agradecer que não conseguiria de verdade mencionar todos aqui. Mas em especial um MUITO OBRIGADO a pessoa que me deu a minha primeira oportunidade @fatimapissarra ,@guto.rodri @fabiozambroni e @fabiolimadj @tatisanchis que acreditaram no meu potencial quando todos me achavam louco. Sonhe, acredite! Vença! Esse é só o começo. . Ao meu lado recebem também o prestígio da #UNDER30 os talentosíssimos: @mateusribeir0 @malurodriguesoficial @vitoriastrada_ @leticiacolin @joizappa e @marcopigossi parabéns pela genialidade galera

A post shared by Felipedidonih (@felipedidonih) on

Meus parabéns querido. Desejamos todo o sucesso do mundo para você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO