Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Que o cantor Drake Bell nunca foi lá muito fã do canadense Justin Bieber (veja algumas matérias aqui), todos os beliebers sabem, mas desta vez Drake decidiu soltar suas farpas e em uma entrevista para o site Buzzfeed, o cantor disparou seu veneno para três artistas de uma vez só, Ariana Grande, Lady Gaga e é claro Bieber.

Com relação a Ariana Grande, Drake Bell disparou, “Eu acho que esses jovens de hoje não precisam trabalhar duro . Eles podem ser encontrados no YouTube e pronto! Depois disso alguém pega e lança no estúdio, de repente eles acham que já podem fazer o que quiser. ”Ariana Grande quer ser uma fresca antes de ser uma artista. Você tem que trabalhar para ser capaz de apreciar o que você tem, Qual é o trabalho dela?

Quando perguntado sobre os ataques sofridos por fãs de Justin Bieber, se referindo as últimas vezes em que o ator e agora cantor criticou o Bieber, ele alfinetou: “Eu realmente não entendo isso. Artistas como Lady Gaga e Justin Bieber deveriam dizer: ‘Eu adoro ter vocês como meus fãs, mas vocês não devem agir desta forma.’ Eles só querem vender, acho isso repulsivo.

Para finalizar, Drake atacou a Lady Gaga, mother monster para os íntimos, chamando a cantora de hipócrita. “Ela prega a diversidade e a tolerância, mas não perde seu tempo em ler os tweets agressivos e de ódio que recebo todos os dias de seus fãs. É muita hipocrisia dela, até hoje ela não me pediu desculpas e até hoje seus admirados continuam carregando esse ódio.”

Drake Bell ataca Justin Bieber, Lady Gaga e Ariana Grande

Agora nós te perguntamos. Porque será que ele é tão amargo com estes astros? Será que ele realmente acha tudo isso de Gaga, Bieber e Ariana Grande, ou será que faz só para aparecer na mídia, depois que sua série terminou? Deixe sua opinião nos comentários.