Poderosa e repaginada, assim podemos ver a cantora e atriz mexicana Dulce María na edição de novembro da revista Vogue México.
Dulce María abriu o coração em uma entrevista transparente e honesta. Com a promessa de ser fiel a si mesma, a cantora cuida de cada escolha em nessa nova fase e trabalha em novos projetos que redefiniram um novo caminho pra sua carreira.
“Sabe essa ideia que você tem que caber em um molde? Eu quero quebrá-lo, a essas pessoas que eu quero chegar, quem não se sente confortável nesse molde”, disse Dulce María em entrevista para Vogue.
E se você acha que após o casamento a cantora irá abandonar sua carreira, está esganado. Dulce María revelou que lançará seu novo CD em 2020.
 
“É um projeto muito íntimo e pessoal. Quero chegar ao coração de todos que sempre me seguiram, contar um pouco mais do que sou e sim, começar de novo com o que quero expressar” disse Dulce María.
“Origen”, nome de seu novo álbum, será o primeiro passo de um caminho que Dulce María quer trilhar e da mensagem que quer levar para o seu público em seus futuros trabalhos e projetos.
E as novidades não param por aí! Nos últimos meses a atriz mexicana gravou um filme no México, sem muito detalhes até o momento, mas já sabemos que a estreia também está prevista para o próximo ano. 
Teremos Dulce María nas telinhas de cinema e projeto musical em 2020. Aguenta coração!