Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

A diva mexicana Dulce Maria, continua surpreendendo os fãs durante sua visita ao Brasil. Desta vez a cantora surpreendeu ao convidar a funkeira Valesca Popozuda para participar do seu pocket show, na noite desta quarta-feira (12).

Juntas, elas cantaram o sucesso “Beijinho no Ombro“, que a mexicana já tinha revelado adorar. Mas se vocês pensam que a cantora apenas fez um dueto com a funkeira, esta muito enganado. Dulce Maria mostrou que continua boa nos movimentos e junto com Valesca arrasou na coreografia do hit.

valesca_e_dulce_maria-012Assim que o pocket show acabou, Valesca Popozuda imediatamente tuítou: “A Dulce Maria é incrível!!“, e agradeceu os fãs de Dulce por todo o carinho: “Gente e as fãs da @DulceMaria me receberam tão bem ❤️ nossa fui tão bem recebida que só posso agradecer vcs são maravilhosa (sic) obrigada“.

Confira o vídeo da apresentação abaixo:

[embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=noQk6h9rzqk[/embedyt]

Depois, Valesca ainda ensinou a coreografia de “Lepo Lepo”, sucesso do grupo Psirico, para Dulce, que se divertiu com a cantora brasileira e levou a plateia à loucura. O Blogueiro Hugo Gloss compartilhou um vídeo dessa parte do show, em seu Instagram.