Filho do cantor Chitãozinho mostra seu lado romântico em clipe de “Eu e Você” que está disponível a partir desta sexta-feira,14, no youtube

Coração de Cowboy estreia só na próxima semana, mas o ator e cantor Enrico preparou uma surpresa para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs. Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o filho de Chitãozinho lança o clipe de “Eu e Você”, música pertencente a trilha sonora do filme.

O single, composto por Lucas Lima, é cantado pelo personagem de Enrico, o protagonista Lucca quando jovem (personagem de Gabriel Sater na fase adulta). O clipe, que teve direção de Gui Pereira e Produção musical de Ricardo Gama, se divide entre imagens do longa e do cantor que mostra todo o lado romântico e o contato com o campo que carrega na veia.

Além de Coração de Cowboy, Enrico estrelou outras grandes produções como o Menino Maluquinho – O Musical e, na dublagem, se destacou dando voz ao personagem Largatixo no desenho PJ Masks, da Disney.

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Agora, aposta nas canções inéditas de diferentes compositores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO