Na última segunda-feira (01/12) fomos convidados para prestigiar a participação da banda Fly, na Rádio Tang. E é claro, que além de curtirmos uma boa música e um momento de pura descontração, aproveitamos para fazer uma entrevista exclusiva com os meninos da boyband brasileira mais famosa do momento, a banda Fly.

Super simpáticos, os gatos Paulo Castagnoli (que alias já nos deu uma entrevista antes da formação da Fly, confira aqui), Caique Gama e Nathan Barone reservaram um tempinho para conversar com o Ligação Teen, onde falaram sobre carreira, assédio dos fãs e para alegria dos flyers, os planos para o próximo ano.

E enquanto vocês conferem a entrevista, porque não curtir o som da Rádio Tang? Para quem ainda não conhece, a Rádio Tang é uma rádio online com músicas para o público pré-adolescente e adolescente antenados não só na boa música, mas também em maneiras de transformar o mundo em um lugar melhor. Para ouvir a rádio, você pode ouvir direto de seu navegador ou através de aplicativos para smartphones e tablets. Confira a Rádio TANG clicando AQUI, e se liga na entrevista.

A Fly é uma banda relativamente nova, mas que já ganhou o público e vem arrastando multidões por onde quer que passe. Imaginavam ter este sucesso, tão rápido? Como vocês se sentem?
(Caique) A gente sonhava, mas não imaginava tanto sucesso. Quando vemos acontecendo, parece que é mentira, é bem legal!

Com este sucesso, dá para imaginar que o assédio das fãs deve ser muito grande. Mas e dos meninos? Vocês já sofrem assédio e cantada dos meninos também? ’66
(Paulo) Sofrer é uma palavra errada neste contexto, a gente “aproveita” muito este assédio das meninas e dos meninos…
(Nathan) ah, eles não vem assediar, a gente é forte (risos)… só se tiver um mais forte que a gente, aí dá problema (mais risadas)

Por falar em assédio. Qual foi a situação mais inusitada que vocês vivenciaram, com os fãs?
(Paulo) Eu fui perseguido uma vez até em casa pelo carro de uma mãe, depois do show.
(Caique) Eu fiquei com pena dele.
(Paulo) Sai de um show, de carro, em uma cidade do interior e ela foi  me seguindo até em casa, mas ai chegou perto e eu dei uma “enganadinha” (risos)

Vocês já assumiram que sofreram influência de bandas como One Direction e Justin Timberlake. Nos dias atuais, a Fly ainda se inspira em alguma banda ou prefere uma identidade própria?
(Paulo) O Nx Zero é uma das bandas que nos inspiram

Recentemente vocês estiveram na Bolívia para a gravação do clipe “Você Se Foi”. Como foi esta experiência?
(Caique) Magnífica!
(Paulo) Foi incrível, a primeira vez que a gente fez um clipe com produção, com uma equipe enorme, foi sensacional. A gente já quer gravar mais!

Quais os planos para 2015? Algum lançamento em vista?
(Paulo) Lançamento do nosso novo EP, talvez um CD, quem sabe, não podemos ainda dar esperança (risos), mas o EP é certeza…fora isso muita estrada, clipes etc.

E para finalizar, qual conselho vocês dariam para quem esta querendo começar no mundo da música? Começar uma banda?
(Caique) Nunca desista! Vá atrás, se é isto o que você realmente quer para sua vida, vá atrás!  

E aí, curtiram? E já que falamos sobre o clipe de “Você Se Foi”, que tal curtir um pouquinho mais deste belo trabalho dos garotos da Fly. Uma música super emocionante em cenários lindos que te levam por um passeio pelo Lago Titicaca, centro histórico de La Paz e a Montanha de Illimani. <3

Curtiu a entrevista? Confira mais entrevistas exclusivas feitas pelo Ligação Teen