Tempo Estimado de Leitura: 6 minutos

Ela é linda, simpática, dona de uma voz e carisma contagiantes, seu nome? Jes Loren. Uma cantora, compositora de apenas 17 anos de idade , mas com uma voz que da inveja á qualquer mulher feita. Desde que era jovem ela têm praticado a sua voz. Enquanto crianças normais de sete anos de idade comiam cereais e assistiam á TV , Jes ensaiava e praticava o seu dom que a mais lhe dava orgulho: a sua voz . Agora dez anos depois, com suas composições próprias e mágicas, ela tem proporcionado etretenimento para os fãs e estranhos. Com uma potência vocal invejável  para uma adolescente , combinada com seu piano de rock e seu pai, John, riffs de guitarra melódica, suas canções trazem uma sensação inteiramente nova para o gênero rock. Esbanjando versatilidade em seu primeiro albúm “Just Say Yes”, Jes traz canções que vão do despojado á músicas acústicas para baladas de piano e rock sério .

Albúm “Just Say Yes”

Podemos dizer que a Jes é uma DEUSA do rock verdadeiro que vem do coração. Ela tem plena conciência de que é uma estrela : Elça está apenas esperando o dia em que vai brilhar. Eu bati um super hiper mega papo com ela e Descobri tantas coisas, confira essa entrevista exclusiva com Jes Loren.

Qual é seu nome? – Jes Loren
Você tem um apelido? – As pessoas só me chamam de Jes. 🙂
Quantos anos você tem? – 17
Onde você mora? – Eu vivo perto da Cidade de New York .

Como tudo começou? – Tudo começou quando eu era muito jovem e queria fazer aulas de canto. Eu escrevi minha primeira música quando eu tinha 11 anos de idade.

O que objetivo? – Eu estou no processo de criação de um show incrível consistindo de minha música original e dançarinos. Vou me tornar um ícone na indústria da música.

Como é  lidar com o assédio dos (as) fãs? – Eu sinto o amor de meus fãs, e eu os amo! Eu não posso esperar até que a minha base de fãs cresça mais, porque os fãs são o que realmente importa.

Como você está se sentindo agora? – Estou me sentindo muito bem. Estou definitivamente aproveitando o verão. Eu tive um grande show de ontem em uma boate chamada Confetti aqui em Nova Jersey, nos EUA. Apesar de tudo eu me sinto bem, eu não estou contente. Eu tenho minha mente fixado em objetivos maiores.

Tem namorado ou namoraria um fã? – Estou solteira e pretendo continuar assim. Eu gosto de ser independente. 😉

O que você seria se não fosse o que você é hoje? Eu não consigo me ver como qualquer outra coisa.

Você daqui a 10 anos, como você quer ser ? – 10 anos a partir de agora, você verá que eu nasci uma superstar. Minhas ações vão falar mais alto que palavras eu posso escrever aqui.

A primeira impressão é o que fica?Como você acha que as pessoas vêem você? – Isso é algo que eu sempre me pergunto. Eu mantenho a minha imagem de garota roqueira quente, por isso espero que as pessoas vejam isso! : P

E como você se define? – Músicista, Rockstar, dançarina, cantora, Surfista, saudável, em forma!
O que é amizade para você? Você tem muitos amigos mais ou colegas? – Amizade é tudo sobre o amor. Para mim, eu gosto de ter o meu pequeno grupo de melhores amigos que eu tenho um tempo muito bom com eles . Eu não me importo de ter um grande grupo de amigos que me convidam para suas festas! Haha.

Você esté namorando com alguém ? –  Estou apaixonada pela minha carreira musical.

A beleza é importante para você? – A beleza é algo que é muito importante para mim. Sim, as pessoas dizem que a beleza está dentro de … e está! Mas, vamos ser honestos o visual também é muito importante neste mundo. É apenas a verdade, especialmente aqui no mundo da música. Confiança dentro de si mesmo cria mais beleza. Se você está confiante e estar alto, isso significa muito.

Como seria o garoto dos seus sonhos? – Eu quero um surfista frio, que toque guitarra, um cara divertido. Acho que vou ver onde a vida me leva!

JOGO RÁPIDO ! (responda o que vier á cabeça)

Estilo de música? – Rock Clássico/Progressivo

Uma Banda? – Led Zeppelin

Um time ? – Não atualmente no futebol xD

Um ídolo? – Na verdade, Lady Gaga

Moda. Qual é o seu estilo? – Gosto de usar roupas de dança. Normalmente para shows vou usar collant preto e meias, além de jaquetas de couro e lenços e outras coisas legais. Minha moda é às vezes apenas uma … bagunça organizada. Eu sei o que eu quero parecer, mas eu jogo junto no último minuto e vejo o que acontece. Vou sempre parecer quente! Eu gosto de ser capaz de me mover em tudo o que eu estou vestindo. Honestamente, para mim, menos é mais.

Um filme que assistiria N de vezes? – Minha comédia favorita: Bruce Almighty (Bruce – O Todo Poderoso). Meu Drama favorito: Across the Universe (Através do universo ou em todo universo).

Um livro, filme ou música que define o que você vive atualmente? – Quando eu leio, assisto ou ouço qualquer coisas criadas pelos ícones da indústria da música, eu me sinto do mesmo jeito que eles, e me imagino no lugar deles.

Quando e como seu primeiro beijo? – Meu primeiro beijo não foi tão especial. Oh bem. A vida continua. Não é grande coisa.

Você já ficou com alguém do mesmo sexo que você? – Não. 😉

Amor ou sexo? – Depende. 😉

Virgindade? – Isso é um segredo.

Bullying. Já Sofreu ou conhece alguém que já passou por isso? – Eu era intimidada, ás vezes na minha vida, mas quem não é? O que aconteceu no passado me fez mais forte hoje. E é engraçado  quando as pessoas tentam me intimidar hoje, porque eu as derrubo.

O que você prefere: Twitter ou Facebook? – Facebook.
Um Sonho? Um Pesadelo? – Eu amo sonhos!
Em seu tempo livre, onde está você? – Que tempo livre?

Uma mensagem para a galera que  está lendo agora …
Uma mensagem para as pessoas que você está lendo agora … “Você só vive uma vez, então faça o que quiser e deixe a sua marca. Estou feliz com o que eu aprendi no início, porque toda a minha vida foi definida para alcançar meu objetivo e tornar-se quem eu era para ser.”

Deixe seus contatos: Youtube, Twitter, MySpace.
youtube.com/surfhouse
twitter.com/jesloren (siga-me e diga aos seus amigos!)
myspace.com/jesloren
www.jeslorenmusic.com

É isso galera, espero que vocês tenham curtido tanto, quanto eu essa super hiper ultra mega power entrevista com a Jes Loren. Espero de coração que a ela consiga se realizar como profissional, porque ela merece.

Abaixo segue o playlist do canal dela no Youtube, com bastante conteúdo para você curtir por horas.

[youtube-list feed=”username” username=”surfhouse”]

Fiquem ligados no twitter dela : @jesloren para mais novidades.

@lucasperronii