Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Na última semana, o cantor Erick Roza lançou “Beija Flor”, terceiro single de seu EP, que será lançado ainda este ano. Com ar intimista, o videoclipe foi gravado na casa do cantor, em São Paulo.  “O conceito principal do vídeo, foi fazer algo diferente, simples, mas que ao mesmo tempo conecte as pessoas, define o músico.

Com uma pegada romântica, a música autoral é uma versão acústica com elementos eletrônicos. A inspiração veio após o cantor receber um presente de uma amiga, uma mandala em forma de beija-flor, e descobrir o significado místico do pássaro, que atua como um mensageiro entre o ceú e a terra.

A simbologia desse presente chegou em um momento muito importante da minha vida. Por isso, essa música foi escrita de forma natural”, afirma o cantor.

Além do lançamento de seu EP – previsto para junho -, o cantor se prepara para lançar mais uma música autoral, em 2019.

O que… você ainda não conhece Erick Roza? Descubra um pouco mais sobre o cantor.

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão.

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Agora em carreira solo, Erick, que tem apenas 22 anos, já lançou quatro singles na internet “Perto de Mim”, “Cada Minuto”, “Só pra você” e “Aquele Beijo” todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 17 mil seguidores nas redes sociais e 80 mil ouvintes mensais no Spotify.