Erick Roza lança nessa sexta-feira, 30 de novembro, o videoclipe e single autoral “Perto de mim”. Aos 21 anos, o cantor, que em 2018 conquistou mais de 17 mil seguidores nas redes sociais e 150 mil ouvintes mensais no Spotify, apresenta último trabalho autoral do ano.

O que me inspirou quando escrevi essa música foi o amor! Aquela vontade de ter a pessoa que amamos ao nosso lado! A pessoa que, mesmo quando todos dizem que não vai dar certo, a gente enfrenta e tenta, pois só queremos a companhia dela e não ligamos para as opiniões alheias a isso, conta o vocalista, Erick Roza.

O videoclipe, feito totalmente em ilustrações, mostra o sonho de uma menina que é apaixonada por Erick antes de conhecê-lo e que, no momento em que se encontra com o cantor, o sentimento torna-se reciproco. “Sabe quando você gosta tanto de uma pessoa que é impossível descrever o que você sente por ela?! Sente que com o apoio dessa pessoa, você pode fazer qualquer coisa?! É esse o sentimento que ‘Perto de mim’ quer passar para o público” completa o compositor.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO