Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Após uma pausa Harrison, ou Esbongaroto (identidade de todas suas redes sociais e apelido que ganhou na escola) acaba de lançar seu mais novo single, mas dessa vez escolheu o Pop nacional.

Deixa Rolar” é uma música chiclete e de autoria própria, sua letra basicamente pede que seu “esquema” deixe que as coisas fluam naturalmente, sem cobranças ou pressões, na ficha tecnica tem como produção Bruno Knauer (Que já trabalhou com Twiggy no EP Na Medida) com Bruno Bessa na edição vocal (Já trabalhou com nomes com Wanessa, Lissah, Nikki) e uma versão remix assinada por Yan Bruno.

Para quem ainda não conhece, Harrison é um paulista de 21 anos que é apaixonado por música desde pequeno, e tem como inspirações artistas que vão desde Britney Spears, Michael Jackson até Anitta, Ludmilla e MC Sapão. 

Iniciou sua vivência na música há cerca de 2 anos quando lançou 2 músicas para o cenário Eletrônico em parceria com o DJ Maranhense Yan Bruno, juntos tiveram “It’s Game Over” e meses depois “Hashtag” ambas bem aceitas nas pistas de todo pais e com versões remix de grandes nomes nacionais e internacionais, além de render uma indicação a Melhor cantor de EDM Nacional do ano. Seu último projeto Eletrônico foi uma parceria com o DJ Paraense John W e uma composição para a Paulista DJ Shine com quem em breve lançará uma parceria.

“Deixa Rolar” Já esta disponível em todas as plataformas digitais, e você pode ouvi-la logo abaixo:

Essa nova fase não para por ai, afinal Esbongaroto está em produção de seu primeiro EP com faixas inéditas e todas voltadas ao POP/ Funk Nacional. Fiquem Ligados.