O cantor Tonanni lançou nesta terça-feira (23) mais uma performance para uma faixa extraída do álbum “Piano Pop”. Aproveitando o clima de Natal, o brasileiro liberou através de seu canal VEVO, o cover de “Let It Go”, música tema do filme da Disney, “Frozen”. A faixa foi gravada originalmente pela atriz da Broadway, Idina Menzel e vendeu milhões de cópias nos Estados Unidos. “Let It Go” se consagrou ainda mais após a reagravação feita pela cantora pop, Demi Lovato, para o álbum do longa.

Para o cover, Tonanni usou oito idiomas: inglês, francês, francês canadense, espanhol, catalão, italiano, japonês e português. “Let It Go” tem versões em mais de 40 línguas de mundo e foi indicada à prêmios como o Globo de Ouro e o Oscar – vencendo na categoria de Canção Original. Entretanto, juntar tantos dialetos em uma performance é uma novidade. “Escolhi os idiomas que mais gosto e domino para este vídeo, pois ‘Let It Go’ realmente é uma faixa especial e merecia um diferencial”, revela o cantor.

Esta é a quinta faixa a ganhar uma performance acústica para promover o “Piano Pop”, um álbum audiovisual de covers de grandes sucessos da música pop, lançado pela OH Records / Sony Music, em Outubro. O material ainda ganhará um lançamento via iTunes – sendo um dos primeiros projetos de álbum em vídeo a estrear na plataforma no Brasil.

O lançamento do novo vídeo chega ao mercado com algumas novidades que devem acompanhar o álbum “Piano Pop”. Em novembro, o cantor gravou o EPK (Eletronic Press Kit) do material, no qual anunciou algumas novidades e revelou os bastidores da gravação. O álbum ganhará continuação, confirmado pelo cantor em entrevista ao “Jornal de Brasília”. A proposta do novo material seguirá no clima intimista, com piano e voz.

Além do novo clipe exposto no VEVO, Tonanni liberou oito das dez faixas que compõem o “Piano Pop”. Entre os destaques, as faixas “Crazy”, de Britney Spears e “Viva Forever”, clássico das Spice Girls.

Assista a performance de Tonanni para “Let It Go”, tema do filme “Frozen”: