Neste sábado (23/06) foi ao ar o penúltimo episódio da segunda temporada do programa “Fábrica de Casamentos” , que mostra o casamento Daniel Simonini com a atriz e veterinária Renata Del Bianco, que viveu a Vivi na primeira versão brasileira de “Chiquititas”.

O episódio também trouxe um momento bem especial e bastante elogiado nas redes sociais, foi a sugestão do Bertolazzi para o evento de revelação do sexo do bebê que a Renata e o Daniel estão esperando.

Após algumas sugestões bem comuns, foi chamada ao palco a Drag Queen Polly que com o uso de seu vestido fez a revelação do sexo do bebê, dando um toque de originalidade a este momento tão especial.

Confira o momento em que a Drag Queen Polly faz a revelação do sexo do bebê:

O casório, todo preparado pelo noivo, teve vários outros momentos bem emocionantes como a participação de amigos da Renata da época das gravações de Chiquititas para participarem desse momento.

Para participarem das surpresas contidas neste momento:  Aretha Oliveira (Pata), Gisele Frade (Bia), Francis Helena (Cris) e Laura Feliciano (Laura) marcarão presença na cerimônia, além de Giselle Medeiros (Dani), Mariane Oliva (Marian), Victória Rocha (Nádia), Bruna Guasco (Bruninha) e Pierre Bittencourt (Mosca).

Drag Queen Polly

Confira o