Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Magônia, primeiro volume da série de mesmo nome, foi recentemente lançado pela Editora Galera Record. “Magônia” é o romance de estreia da autora Maria Dahvana Headley no gênero juvenil. A obra é uma fantasia sensível, com uma complexidade emocional e perfeito para os amantes deste genero de literatura.

O livro conta a história de Aza Ray, uma jovem qie nasceu com uma doença incurável tão rara que os médicos chamam de Síndrome de Azaray, uma variação do seu nome. A vida de Aza, como ela mesma define, é feita de hospitais. Apesar de ter nascido aparentemente saudável, com um ano de idade Aza começou a apresentar dificuldades para respirar. Agora, aos 16, ela tem um grande histórico de internações e remédios fortíssimos.

Até que um dia Aza vê um misterioso navio no céu. Apesar de sua família acreditar que isto não passa de uma alucinação causada pelos medicamentos, a jovem tem certeza de que foi chamada. Acima das nuvens existe Magônia, um lugar onde ela não será mais uma frágil garota enferma e poderá respirar normalmente. Lá, as canções de Aza têm poderes transformadores e são capazes de mudar o que acontece no mundo.

MagoniaMAGÔNIA
Maria Dahvana Headley

Páginas: 308
Preço: R$ 34,90

Tradutora: Alda Lima
Editora: Galera Record | Grupo Editorial Record

COMPRE COM DESCONTO AQUI