Quem nunca teve uma quedinha por um dos lindos colírios que tiveram seu auge em meados de 2010 a 2013? Foi uma época muito boa, e cheia de gatos nas revistas e na internet, mas por onde será que andam os colírios Capricho e os colírios Ligação Teen hoje?

Alguns seguiram carreira de modelo, outros seguiram carreiras diversas, mas resolvemos ir atrás do nosso querido e simpático eterno colírio Felipe Didonih, de 25 anos, que muitos podem lembrar como Felipe Nardoni, e que foi um dos primeiros colírios aqui do Portal Ligação Teen.

Ele que ja ganhou mídia internacional quando ficou em primeiro lugar nos trending topics mundial do twitter após ser pego de surpresa e ter uma fake news sobre um possível suícidio publicado.

Logo depois do susto Felipe se estruturou e foi lançado como promessa da revista capricho com a musica “Amor Virtual” (assista aqui) pela gravadora Universal Music e seu video clipe pela VEVO.COM o maior detalhe de todos e que Felipe mesmo sem entender sobre o universo foi o DIRETOR GERAL e Roteirista do seu video clipe. claro, alem de atuar, cantar e dançar.

Vitima de cyberbulling por haters organizados Felipe então montou a boyband On Play com grandes nomes digitais como Dudu del Vechio e Leo Mozer que acreditaram no projeto e na visão do mesmo, a band foi lançada oficialmente em dezembro de 2016 com a distibuição da Sony Music e também pela VEVO.COM. A banda teve suas músicas como trilha sonora das novelas do SBT e fizeram algumas participações também na novela “Carinha de Anjo” da emissora Paulista. Foi no momento deste novo projeto que Felipe Nardoni então trocou o sobrenome por Didonih por instrução da gravadora. Vale lembrar que o nome Nardoni não era originalmente dele, ele o colocou em homenagem a um amigo de teatro que acabou sofrendo um acidente.

Banda On Play
Banda On Play

Em 2017 por motivos internos, a banda se desfez e Felipe Didonih resolveu assumir o posto de Diretor Artístico, e logo em sua primeira tacada ele Dirigiu Producao musical, instruiu os compositores, roteirizou o video clipe, produziu e dirigiu o video. que conta com uma grande estrutura e tambem se tornou um video VEVO. mesmo com a conta iniciada do zero o video  bateu mais de 1.000.000 de acessos views em menos de um mes de lacamento.

Você também poderá curtir:

A partir dai Felipe Didonih se fez no mercado como Diretor artístico e  sua grande sacada e genialidade se voltou para o ramo de séries. Ele não só dirigiu a série mais acessada do youtube no Brasil como também escreveu e antagonizou. A série “A Espera”, escrita e dirigida por ele foi um sucesso instantâneo, os episódios foram  ao ar pelo canal da youtuber Viihtube  que durante a exibição da serie em seu canal cresceu mais de 1.000.000 de inscritos. Hoje a serie conta com 40.000.000

A Espera - Felipe Didonih

Após  sucesso incontestável do garoto a TV passou a o Observar e ele recebeu o convite do Diretor de Programação  e apresentador da Rede Brasil de televisão para conduzir e co direcionar o programa de maior audiência da casa.

Hoje Felipe Didonih e o queridinho dos youtubers e influenciadores digitais na questão direção, tendo muitos deles projetos ja fixados com o mesmo. Felipe ja dirigiu a atriz Mharessa Fernandes em duas campanhas publicitárias digitais para a Estrela e canetas Bool, dirigiu o então hoje ator Global Fhelipe Gomes, curta metragem de terror para a Eterna Chiquititas Cinthia Cruz, entre outros grandes inf;uenciadores digitais como Lucca Louzas,  Renat Cunha, Gregory Kessey, Bruno Berti, Lucas Berti, Fuinha, Henrique Lima, Babi Muniz…

E seu trabalho mais recente é sobre os Irmãos Berti que contam com sua colaboração na roteirização de alguns videos para os canais dos meninos, e também dirige e apresenta o show da turnê que eles fazem pelo Brasil. E Felipe juntamente com os empresários da dupla vem conduzindo os meninos para a industria fonográfica, no projeto da primeira musica, “Perfeitinha“, que teve seu clipe lançado nesta quarta-feira (11), onde o nosso querido colírio diretor não só dirigiu o video clipe como também escreveu a musica, dirigiu a produção musical, roteirizou o clipe, participou do video e dirigiu a edição do mesmo.

É muito coisa não é mesmo? E espero que venha muito mais, pois pelo visto ele vai ir longe, e realmente queremos que ele vá porque realmente merece. E ao que sabemos ele esta em produção da serie dos Berti que ainda é sigilosa e também foi atribuído a ele a direção do novo clipe da incrível Mc Loma e as Gemeas Lacração.

Uffa!!! Felipe Didonih e: ator, cantor, modelo. dublador, compositor, roteirista, diretor e apresentador, alem de claro ser influenciador digital em suas redes que passam dos 160.000 seguidores o fazendo ser o diretor artístico mais seguido do Brasil.

Diretor Felipe Didonih

E vem mais por aí. Em entrevista ao R7 ele afirmou que escreveria um livro que ja tem até título do “Bullying ao sonho”. Eu não sei vocês, mas assim que sair nós aqui na redação vamos correr para ler.

Sucesso Felipinho. e você? Qual colírio você quer saber como esta hoje? Manda um direct pra gente no Insta do Ligação Teen ou uma mensagem na nossa página no Face, perguntando…