Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), “No Baile”, o novo sucesso  de Felipe Original em parceria com Sodré e MC Sara. O artista ficou conhecido por emplacar seu smash hit “Hit Contagiante” no Top 10 do Spotify Brasil e hoje é um dos protagonistas do bregafunk, ritmo que cresce cada dia mais.

Iniciando a carreira aos 15 anos no rap, Felipe conheceu o bregafunk com Reginho e a Banda Surpresa, até formar a Meninos da Net, lançando “Uma Noite de Prazer” e “Machuca”. Em 2019, o cantor ganhou ainda mais popularidade com o hit “Sentadão”, em parceria com Pedro Sampaio e JS O Mão de Ouro, somando mais de 145 milhões de visualizações no videoclipe da faixa.

Felipe Original acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e Sodré, parceria de “No Baile”, soma mais de 18 milhões de visualizações no hit “Te Amar Demais”, enquanto MC Sara, também parceria na faixa, acumula parcerias com Malharo e MC Abalo.

O novo single de Felipe Original, em parceria com Sodré e MC Sara, “No Baile”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, clicando aqui.