Após três anos de namoro com Chay Suede, a cantora Manu Gavassi parece ter dado a volta por cima e como dizem, a fila andou. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta quinta-feira (10), Manu Gavassi estaria ficando com Fiuk. Tudo começou em uma festa, no dia 18 de junho, e desde lá os pombinhos não param de se falar. Segundo fontes da publicação, “não vai demorar muito para o relacionamento virar namoro“.

Como bem declarou o galã, certa vez para o Video Show, ele não gosta de ficar sozinho, então já que ele terminou o relacionamento com a atriz Sophia Abrahão em abril, e Manu, terminou o namoro com o ator Chay Suede em junho, os pombinhos estariam livres e desimpedidos para serem felizes, não é verdade?!!

Ahhh, é bom lembrar que Fiuk é ex de Sophia Abrahão, que é ex de Chay Suede, que namorou Manu Gavassi. Ou seja, esta tudo em família. :/

E vocês o que acham desta possível união? Preferem os dois juntos ou os casais anteriores? Nossa opinião? Que sejam felizes e o amor eterno enquanto dure! #FiukEManuS2.