Com 5,3 milhões de seguidores no Instagram e 1,9 no Youtube, Flávia Pavanelli em seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais, traz um vídeo que ajudará as inscritas a identificar se estão saindo com um boy lixo e a se divertir com as situações vividas por ela e suas amigas. Na maioria das vezes esses casos ficam apenas entre amigos.

A youtuber conta situações com os famosos “boy lixo”- aquele cara que parece apaixonante de primeira, mas te faz surtar com joguinhos em seguida – que toda mulher já viveu. Mesmo com apenas 19 anos, ela já viveu alguns casos bem divertidos em sua vida amorosa. Desde aquele homem egocêntrico, passando por aquele que só fica no celular durante o encontro, até aquele que fica o tempo todo em silêncio.

Acho que eu nunca tinha feito um vídeo contando tantas verdades. Eu falo, a novela está sendo incrível pra mim e estou descobrindo diversas pessoas em mim, que agora falo tudo que eu tenho vontade“, diz Flávia.

Em uma nova fase na carreira, Flávia Pavanelli se prepara para fazer parte do elenco da novela As aventuras de Poliana, no SBT, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 no horário das 20h30.

Confira conteúdo na íntegra aqui: