Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível. Pela primeira vez em um festival no Brasil, uma marca viabilizará ao público a distribuição de pares de óculos com difração garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos já foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada.

Além deles, a marca também apresenta ao público o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, sendo que cada um representará um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia, todos conectados pela energia de Fusion.

Lá, as pessoas poderão brincar e interagir com a plataforma Ableton. Ela consiste em um tablet profissional de DJ no qual as luzes que se acendem são acompanhadas por uma batida predeterminada. A partir do momento em que o fã de música clica na tecla iluminada uma nova música vai se formando.

Para aqueles que preferem arte ou tecnologia, o espaço propõe aos visitantes duas outras instalações que são acionadas e respondem ao movimento do público: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos que revelará novas formas e desenhos no festival.

Fusion Dome - Lollapalooza Brasil
Fusion Dome – Lollapalooza Brasil
Fusion Dome - Lollapalooza Brasil
Fusion Dome – Lollapalooza Brasil