Aos 13 anos, a cantora Giulia Levita coleciona feitos impressionantes e está credenciada para um dos saltos mais importantes da carreira.  Ela acaba de anunciar o lançamento de sua quarta música, de um álbum com músicas em três idiomas.

Giulia diz estar preparada para esse novo ciclo de novidades. As seis músicas autorais, sendo duas em português, duas em espanhol e duas em inglês, serão lançadas com os clipes. O “EP 3lingüe of Love” 

Essa é a quarta música e clipe lançados, “Distância” em Portugues, que foi lançada hoje 27/11, fala de viver um amor a distância. Esse clipe e essa música foram gravados em Salvador, sua terra Natal. Atualmente Giulia mora em Miami, depois de ter morado em diversos países.

A primeira foi em Português “BFL – Best Friend Lover”, composta por Giulia Levita, fala de se apaixonar pelo melhor amigo. Já “Me&You”, em Inglês, discorre sobre como superar uma desilusão.  A terceira música “Prometo”, foi em Espanhol e embala o sofrimento e a decisão de seguir em frente.

A novidade segue o ritmo de sucesso que vem desde a participação no programa The Voice Kids 4, este ano, na TV Globo. Durante as audições, Giulia cantou “Corazon Partio”, do ídolo Alejandro Sanz. O desempenho surpreendeu e fez com que os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte – escolhida como técnica de Giulia no programa virasse a cadeira para a cantora.

“É um momento muito especial”. De fato deu “borboletas na barriga”, brinca a cantora sobre estar no programa. “Participar do The Voice Kids foi um sonho que se tornou realidade e foi muito top entrar naquele palco lindo e cantar para o Brasil”.

“Eu amo fazer música. Muitas vezes vem um sentimento dentro de mim por alguma conversa que tenho com meus pais, irmãos ou espontaneamente, e o ritmo surge na minha cabeça junto com a letra”, explica sobre o processo de criação. “Nesse meu “EP 3lingüe of Love” fiz todas as letras e músicas. Não são traduções” revela Giulia Levita.