Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Ex – participante do programa The Voice Kids, Giulia Nassa , e hoje  integrante da banda BFF Girls com outras duas integrantes do programa Laura Shadeck e Bia Torres , estréia seu primeiro longa.

Aos 15 anos a artista teen não está investindo só na carreira de cantora. A adolescente está no filme “Coração de Cowboy”  como protagonista na primeira fase . Filme contará a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens.

No longa, ela vive a Marcelle  (Giulia Nassa). No filme ela forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do  Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras). Unindo suas duas paixões a musica e a interpretação. Giulia e Enrico fazem os protagonistas na primeira fase do filme.

Na fase adulta a personagem de Giulia  é interpretada pela atriz Thaís Pacholek, Jackson Antunes também está no elenco que conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos. A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (da Família Lima) e roteiro de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London.

Giulia já faz teatro há alguns anos, a peça mais recente, viveu a Wendy no Musical Peter Pan, durante uma temporada no Teatro Bradesco em São Paulo e no Rio de Janeiro. Giulia também gravou uma música para trilha sonora do filme a convite de Lucas Lima, que assina a trilha sonora.

Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes.  A equipe era toda gringa, eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero se repetir muitas vezes“, disse Giulia.

O longa foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo. E estreou esse mês em todo Brasil.

Trailler com os atores teens