Giulia Nassa gravou o longa ‘Coração de Cowboy’ que contara a história de um cantor sertanejo em busca do sucesso.

Giulia , participa como protagonista na primeira fase, onde faz a Marcelly que na fase adulta é interpretada pela atriz Thaís Pacholek.

Coração de Cowboy terá no elenco o ator Jackson Antunes vivendo o pai de Lucca, Gabriel Sater vivendo Lucca  e a atriz Thaís Pacholek no papel do amor de infância do protagonista. Além disso, conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos. A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e roteiro de Gui Pereira e Jonathan London.

Giulia Nassa também gravou uma música para trilha sonora do filme a convite de Lucas Lima. Giulia Nassa , faz seu primeiro trabalho como atriz . “Já fiz muito teatro musical, mas no cinema é meu primeiro papel. Espero em breve também ir pra tv“, revela Giulia Nassa.

Confira algumas imagens dos bastidores da gravação:

O longa foi gravado em novembro nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo. E está previsto para estrear no segundo semestre de 2017