Cantora Teen Giulia Nassa festeja seus 15 anos ao lados de amigos com festa retro.

A cantora Teen Giulia Nassa, festejou seus 15 anos, ontem 11/05 em São Paulo , com seus amigos e familiares com uma festa nada convencional, ela preferiu uma festa temática estilos anos 60. Com decoração no estilo e roupas a caráter. 

A valsa de 15 foi substituída por uma musica da época que ela dançou com o pai.

Entre os amigos famosos estavam Maria Cavalcante com o namorado Victor Aguiar, Gabriel Moura (ator de Malhação), Elisa Paglia (filha da Sandra Anhemberg), Valentina Schuz, Ivana Coelho, Bia Jordão, Pietra Quintena (de Poliana) e muitos amigos das edições do The Voice Kids.

Confira algumas imagens da festa e logo após uma super entrevista onde você pode conhecer um pouco da inspiração e de cada momento desta festa incrível de 15 anos.

Ficou curiosX sobre a festa? Conheça alguns detalhes: 

Conta pra gente, como foi e quais são os vestidos escolhidos?

Os looks eu escolhi conforme o tema da festa , que é os anos 60, eu entrei em contato com uma figurinista que já tinha feito trabalhos comigo e com a BFF Girls , a Ziza , e pensamos principalmente na cor vermelha que é uma das minhas cores preferidas . Para os 3 looks . O primeiro um vestido bem rodado, curto 

Uma pitada de rockabilly + o universo das pinups acrescetados ao tempero da Giu Nassa deram origem aos figurinos mais do que originais e cheios de personalidade dessa festa.

Brincamos com couro fake, cetins, tules tachas e os comprimentos das saias. Tudo nas cores da nossa rockstar: preto e vermelho.

O primeiro look traz uma Pinup moderna. Vestido com estampa pied de poule e bastante tule na saia.

O segundo é nossa reileitura de olivia newtob john em Grease.

E o último look é pra fechar a pista!!! Couro de vinil vermelho com hotpants e top de tachas, bem moderna, bem diva, bem Giu Nassa!!!  

Teve alguma parte da festa que te deixou mais em dúvida?

A parte da lista dos convidados me preocupou muito no começo , pq conheço muitas pessoas de lugares diferentes , então juntar todos em uma festa deu um pouco de confusão na hora de colocar no papel. Mas assessoria da festa Andrea Motta me ajudou e estou mega feliz em saber que todos os meus amigos vão estar e se divertir comigo . 

E qual foi a mais divertida/gostosa de pensar e escolher?

Como sou artista a parte mais divertida com certeza foi a de montar as coreografias e apresentações que vão acontecer durante a festa .  Vou dançar com o meu pai , com as minhas primas e ainda vou cantar , melhor impossível . Foram dias intensos de ensaio até pq decidimos fazer uma dança nem um pouco convencional . Mas além da parte técnica  todos nós divertimos muito . Ficou tudo muito lindo . 

Você teve alguma inspiração na hora de pensar na festa?

Eu quis fazer uma coisa bem autêntica , fora do esquema tradicional e como eu gosto bastante de rock, nesse caso rockbilly . Queria que todo mundo entrasse na brincadeira comigo , as roupas , a música , comida e até mesmo a decoração . Acho que ficou bem com a minha cara e é algo que todos vão gostar . 

O que a chegada desta idade e da festa significam para você?

No começo eu achava que fazer 15 anos ia mudar alguma coisa , mas ainda me sinto a mesma pessoa só que um pouco mais velha kkk