Giulia Nassa estreou essa semana seu  cover da canção “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, que ficou conhecida na voz do cantor Shawn Mendes. A versão do trio teve produção de Mister Jam e ganhou traços mais dançantes.  

O trio se prepara em breve para lançar sua nova música, enquanto isso para esquentar o coração dos fãs foi lançado um cover de cada BBF, e essa semana foi a vez da Giulia Nassa mostrar seu talento.

O grupo teen BFF Girls é formado por Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos) . Todas ex participantes do The Voice kids.

Giulia falou sobre a versão do trio para o sucesso de Shawn Mendes: “Gente, falando sério, que música! O Shawn arrasou muito nesse trabalho e a gente tinha que fazer uma versão nossa também! A música é meio falada e meio cantada, o que nos permitiu aproveitar nossa expressão corporal e voz ao mesmo tempo! Me soltei demais nesse cover, foi uma experiência incrível gravar com as meninas e eu tenho certeza que vocês vão amar nossa interpretação desse hino pop rock! Foi maravilhoso!”

Confira:

DEIXE SEU COMENTÁRIO