Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Ao que tudo indica, o Brasil anda em alta lá nos EUA por esses dias, pelo menos alguns artistas…

Depois de Anitta ter ganhado um pouco de espaço em terras norte americanas através de colaborações com Iggy Azalea e Major Lazer (juntamente com a Pablo Vittar), agora é a vez de Gretchen.

A rainha do rebolado irá participar do novo clipe da cantora Katy Perry em parceria com a rapper Nicki Minaj para o single “Swish Swish”. O lançamento está previsto para a próxima segunda-feira (3) e nem precisa dizer que temos certeza que isso irá ”quebrar” a internet, né?

O anúncio causou um baita de um reboliço nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter.

Sobre ter feito parte do projeto, Gretchen disse em seu instagram: “Foi lindo.Eu me emocionei várias vezes. O @fitdanceportal foi incrível na coreografia. E a produção da Katy superprofissional”, escreveu.

Segundo informações, Katy teria conhecido a cantora brasileira por meio dos seus populares memes nas redes sociais. De acordo com a coluna Gente Boa do jornal “O GLOBO”, a própria Perry quem fez o convite para a rainha do rebolado. A gravação com Gretchen aconteceu na cidade de Salvador – BA  e as imagens da cantora aparecerão no making of.

De acordo com informações do jornal, o projeto contou com  a direção de Dario Vetere e David Campbell, a produção de Amina Alakija e a coreografia de Fabio Duarte e CK Calasans.

 

Achei lindo que a Gretchen foi humilde ao dar uma oportunidade dessa pra Katy. Não se espera menos da rainha da humildade. <3