Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O cantor Greyson Chance, que ficou famoso após realizar um cover de “Paparazzi” de Lady Gaga em um festival escolar em 2010, fazendo com que o seu vídeo no YouTube, ganhasse mais de 60 milhões de visualizações, e uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show, estava meio sumido dos holofotes, mas ressurge das cinzas com uma música inédita lançada nesta segunda-feira (11/08).

Sensação teen americano Greyson Chance engavetou seu lado mais melódico e inocente, com novo visual, Chance lançou seu novo single “Thrilla em Manila“, que serve como o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, intitulado  “Planeta X”, e que esta programado para ser lançado no final deste ano como o follow-up para a sua estreia “Hold On ‘Til the Night”, lançado em 2011, incluindo o single “Waiting Outside the Lines”.

“Thrilla Em Manila” é a primeira música após quebrar o contrato com a gravadora Ellen DeGeneres ‘label eleveneleven e depois de assinar contrato com Bill Silva Management. O novo single foi co-escrito e produzido por acaso e Gordon Groothedde, e mostra sua nova equipa, aproximando-se de um som muito funk.

Ouça abaixo: