O grupo de kpop OnlyOneOf lançou o dance cover de “Malamente”, hit da cantora hispânica Rosalía. O video, que já se aproxima dos 2 milhões de visualizações, traz uma coreografia inspirada pelos passos de dança do videoclipe original da música.

OnlyOneOf fez a mistura perfeita entre a sensualidade latina e a sincronia do KPOP, incorporando elementos da dança flamenca e do urban dance, mantendo as principais referências de Rosalía.

Diversos pontos do video cativaram a atenção do público, que se encantou com o ar andrógino do grupo, a sincronia vista até mesmo no lip-sync dos integrantes, com movimento de lábios perfeitos deixando a audiência perplexa e confusa sobre eles saberem ou não cantar em Espanhol.

Os coreanos do OnlyOneOf entregaram um dos melhores dance covers de “Malamente”, com uma coreografia genial e trabalho de câmera digno de videoclipe. Ainda revelaram que a criação de Rosalía para “Malamente” são forte influência para as músicas, videoclipes e carreira do grupo. O cover vem como uma homenagem e estimulo para o desenvolvimento da linha artística e experimental deles. Para os olhares mais atentos, é perceptível as influência de “Malamente” na música de debut “savanna” e no videoclipe de “sage”, que recriam simbolismos e metáforas.

O septeto formado por KB, Love, Rie, Yoojung, Jung, Mill e Nine, estreou em maio de 2019 com os singles “Time Leap” e “Savanna”. O grupo logo chamou a atenção devido aos seus talentos variados e atividades pré debut. Considerados pela Billboard um dos principais atos do KPOP para se receber atenção em 2020, OnlyOneOf está emergindo como representante internacional do K-POP.

Eles já reúnem milhões de visualizações no Youtube e apoio de fãs no mundo todo. Enquanto isso, fizeram seu retorno aos palcos no último dia 30 com o single “dOra maar”.