Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Na manhã desta segunda-feira (06), a Sony Pictures e a Marvel revelaram o mais novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” que acontece depois dos eventos de Ultimato!

Portanto se você ainda não assistiu Vingadores Ultimato, cuidado que o texto a seguir contém spoilers do filme.

alerta de spoiler

O trailer traz Peter Parker tentando lidar com o luto pela perda de seu mentor e amigo Tony Stark, e lidar com tamanha perda não será fácil, ao mesmo tempo em que tenta ser o super-herói e lidar com as coisas normais de um adolescente.

Todo lugar aonde vou, vejo o rosto dele. Sinto saudade dele“, disse o herói para Happy (Jon Favreau), que assume o posto de seu novo mentor. “Não acredito que Tony teria feito o que fez , se ele não soubesse que você estaria aqui depois que partisse“, respondeu ele para consolar nosso amigão da vizinhança.

Para se distrair um pouco, o garotão decide entrar de férias, mas Nick Fury vai atrás dele para um serviço em conjunto com Mystério. Onde uma nova revelação bombástica do trailer acontece, que é a inclusão do “multiverso” em seu universo cinematográfico, na cena em que Fury apresenta Mystério (Jake Gyllenhaal) ao Homem-Aranha. O personagem é introduzido como um homem de outra versão da Terra que precisa da ajuda do herói da vizinhança para enfrentar uma ameaça.

Assista abaixo o trailer do próximo lançamento da Marvel, que estreia nos cinemas dia 2 de Julho.