Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O cantor Leandro Buenno, destaque na terceira edição do The Voice Brasil, lançou nesta quinta-feira (13) seu novo single, “Nem Por Um Segundo”. Através de um lyric video liberado em sua conta oficial no Vevo, Leandro apresenta o lançamento, inspirado na rede social de transmissão online, o Periscope, mostrando momentos do seu dia-a-dia, mesclando com a letra da música.

Antenado nas redes, a ideia surgiu para aproximar ainda mais seu público. “Eu sou viciado em redes sociais e uso-as para ficar mais próximo aos meus fãs, que também adoram esses aplicativos. Por isso, veio a ideia de lançamos ‘Nem Por Um Segundo’ com um lyric video inspirado no Periscope, já que a música fala de amor de um jeito tão divertido e descontraído”, revela Leandro sobre o projeto, dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções.

Produzido pelo carioca Ruxell, o single é o segundo do artista lançado pela OH Produções, em parceria com a Sony Music. Já a composição de “Nem Por Um Segundo” é assinada por Nikki e Danillo Mendes, que trabalharam com Leandro na faixa “Sei Lá”, lançada em Março deste ano ao lado de Nikki.

Leandro-Buenno-Capa-NP1S

Com uma levada pop reggae, o novo single integra o primeiro EP do cantor, ainda se data de lançamento definida. Após investir em parcerias com Nonô Lelis, em um cover para a web com “Love Me Harder”, de Ariana Grande e, em “Sei Lá”, single promocional lançado em com Nikki – que integra o atual álbum da cantora, Leandro aposta no pop para seu novo material.

Desde que participou do The Voice Brasil, em 2014, no qual foi semifinalista e ganhou o carisma de Claudia Leitte, sua mentora no programa, o cantor tem ganhado cada vez mais destaque na mídia, após entrada para OH Produções e o lançamento de “Sei Lá”, que ganhou lyric, performances e um videoclipe – que faz parte da programação das principais emissoras musicais.

Confira o lyric video de “Nem Por Um Segundo”: