Após as polêmicas iniciais entre o apresentador Dudu Camargo e a Maísa, em que após ….. o qual declarou no programa Silvio Santos ser hetero, um até então “suposto” ex-namorado resolveu expor o apresentador declarando publicamente ter tido um longo relacionamento amoroso com ele, e inclusive acusou Dudu de te-lo agredido várias vezes (você pode ler a matéria aqui).

Dudu Camargo e seu empresário negaram tudo, dizendo que o apresentador sempre foi e é heterossexual e que iria processar o internauta. Só que eles não esperavam é que os internautas não iam deixar batido e desenterraram na internet tweets antigos do apresentador se declarando para Robert Oliveira. Isso mesmo, na última terça-feira, 04, internautas desenterraram uma série de tuítes antigos em que o apresentador do Primeiro impacto, do SBT, se declara para seu namorado, e até então esquecidos na rede social.

Após ter sido desmascarado, Dudu Camargo apagou imediatamente sua conta no Twitter. Mas mesmo assim vários prints das conversas estão circulando pela internet, como você pode ver abaixo.:

E agora produção. Dudu néra hétero?!?!

 

 

Dudu Camargo Não era hetero?