Gabriela Pugliesi recebeu a top model Isabeli Fontana em seu canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma de social video, para um bate-papo sobre relacionamentos e carreira.

Isabeli falou sobre as dificuldades de quem está iniciando na carreira de modelo: “É como se estivesse começado ontem, você sempre recomeça, é a mesma coisa com a novinha. Só que ela vai lá no cliente e eu só mando uma digital”.

Mesmo com um corpo impecável, a modelo afirma que quando precisa dar aquela secadinha tem seus truques: “Eu preciso de uma semana pelo menos para dar resultado. Tomo muita água, tento tomar uns 3, 4 litros por dia”. Ela admite que no momento está vegetariana, assim como o marido Di Ferrero. “Ele é vegetariano, eu gosto de dizer que estou porque às vezes rola um deslize”.

Sobre a relação com Di, a modelo diz que está tudo bem e lembra de quando se conheceram no programa Altas Horas. “Foi eu quem paquerei ele primeiro. Era um programa de dia das crianças, achei lindo o jeito que ele tratou uma criança, o olhar dele e aí eu pensei: tem alguém alí sofredor por trás, ele tinha um olhar meio triste, meio perdido, então a gente se encontra junto, porque ele é o lado mais racional da relação e eu o mais sentimental”. Sobre a vontade de ter filhos com o cantor, Isabeli fala que é algo que vem e passa rápido, e diz ainda que Di não quer ter filho e que está tendo uma boa experiência como padrasto.

Assim como muitas mulheres, a modelo diz que já sofreu muito por ter que trabalhar fora e passar pouco tempo com os filhos, Zion o mais velho de 15 anos a cobrava que queria ter uma mãe normal: “Eu falava para ele, você está falando que eu não sou uma mãe normal, filho? E ele respondia, ‘sim, você não me dá o leitinho toda noite, eu queria uma mãe normal que não aparecesse na capa da revista, que não ficasse com essas fotos sexys’. Aí eu respondia que era o meu trabalho e ele tinha que entender, hoje com 15 anos ele já entende”.

A entrevista completa você pode conferir aqui: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO