Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira (29), a  cantora Iza foi anunciada como nova técnica, na oitava temporada do reality “The Voice”, em substituição ao Carlinhos Brown . “The Voice Brasil” tem previsão de estreia em julho.

Iza passará a integrar o time formado por Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló. Carlinhos Brown, que faz parte da equipe desde a estreia da atração, em 2012, segue na família “The Voice” e a partir de agora vai se dedicar exclusivamente ao “The Voice Kids”.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, disse Iza em um material divulgado à imprensa.

Brown deu boas-vindas a coelga “Eu e toda a família ‘The Voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.