Jerry Smith, o novo galã das paradas musicais por possuir uma voz bem marcante, lança hoje, 31, o clipe “Vou falar pra Tu”, no seu canal do Youtube que já ultrapassou mais de 115M de views.

O cantor recebeu muitos pedidos dos fãs pela música não ter um clipe. O pedido foi aceito e as cenas foram feitas no começo do mês em Itu ( SP). Mais de 20 figurantes participaram do projeto.

Com cenário e figurino totalmente coloridos, o vídeo nos leva de volta ao nordeste raiz. Segundo o diretor do projeto Mess Santos essa era exatamente a ideia inicial, uma mistura bem bolada do nordeste com o funk do sudeste.

O filme conta uma história de amor clássica, onde o pai da “noiva” (atriz Julia Rezende), um tradicional coronel é contra o namoro da filha e no fim ela acaba fugindo com seu grande amor.

Desde que a música saiu a galera estava pedindo o clipe, felizmente pude atender esse pedido dos meus fãs e fazer esse trabalho. Ficou muito legal e espero que todos vocês curtam”, declarou o popstar.

Depois de conquistar o Brasil e diversas paradas internacionais de músicas mais tocadas com o hit “Bumbum Granada”, lançou no ano passado a canção “Pode Se Soltar” (191 mi views), em um subgênero conhecido como “arrocha-funk”. Em junho lançou “Kikadinha” que em menos de 24h alcançou 1 milhão de visualizações e, agora está com mais 37 milhões de views no Youtube.

Com uma carreira solo e independente já conquistou mais de  5 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassou a marca de 4M de ouvintes mensais no Spotify, se tornando um dos mais ouvido nas plataformas digitais

DEIXE SEU COMENTÁRIO