Na próxima segunda-feira (6), às 20h45, João Guilherme fará a sua tão aguardada estreia na novela “As Aventuras de Poliana”, transmitida pelo SBT. O jovem interpretará Luca Tuber, um influente youtuber muito popular e cheio de atitude que aparecerá pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde tocará como DJ convidado. Após o sucesso da festa ele será convidado por Gabi (Graciely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

Eu e meu personagem temos muitas coisas em comum, por exemplo, nós temos um canal no Youtube e somos muito antenados e atualizados no que acontece, novidades etc. Nós dois temos uma personalidade muito forte, só que ele é “mala” e eu sou legal (rs). Então vale a pena conferir, pois meu personagem vai chegar para botar ainda mais fogo”, conta João Guilherme.

Antes de estrear no folhetim, o SBT lançou há uma semana o canal de Luca Tuber no Youtube (https://goo.gl/okFM8i), que já soma mais de 580 mil visualizações e quase 100 mil inscritos. O vídeo mais recente mostra 10 fatos sobre o youtuber, como ele ser de São Paulo, filho de pais separados e morar em um apartamento no bairro das Perdizes com o pai.

Gravando já há alguns meses, João Guilherme estava ansioso pela estreia. Paralelamente às gravações da novela ele lançou recentemente o single “Manual”. Divulgado em junho a música já possui mais de 1.7 milhões e quase 2 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Perfil do personagem Luca Tuber em “As Aventuras de Poliana”

Youtuber famoso, 16 anos, tem um canal para adolescentes sobre variedades, atualidades e sua opinião sobre tudo. Na internet, parece ser o cara mais legal e divertido, mas na vida real, só pensa em tirar vantagem da fama e ganhar mais seguidores e curtidas custe o que custar. Arrogante, acha-se o melhor e passa por cima dos outros para se sair bem ou conseguir o que quer. “As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/asaventurasdepoliana/