Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Após a repercussão positiva da divulgação do single “Ela”, João Guilherme lançou nesta sexta-feira (30) a nova faixa que fará parte do EP “João Guilherme: Volume II”.

O Que Eu Sempre Quis”, composta por PeLu e Renato Freixeda, diferente da antecessora, é uma balada que mostra todo o romantismo do adolescente de 15 anos. De volta ao mercado musical, neste novo trabalho, o ídolo teen fala sobre as angústias, amores platônicos, dúvidas, planos e crushes característicos dessa faixa etária. 

O novo EP contará com quatro faixas. A terceira, “Olha Quem Voltou”, será divulgada na próxima sexta-feira, 07 de julho, e a quarta faixa será lançada juntamente com o EP completo, no dia 14 de julho.

Os fãs e admiradores do artista, na última quarta-feira (28), puderam conferir em primeira mão uma palhinha da música. João Guilherme apresentou ao vivo o programa TVZ, do canal Multishow, e durante as duas horas da atração, pôde mostrar um pouco do seu repertório.

Ouça o “O Que Eu Sempre Quis” a seguir:

Com a direção musical de PeLu e produção de PeLu, Renato Freixeda, Fred Vieira e Rafael Balacosta, o EP “João Guilherme: Volume II”, chega com uma linguagem pop jovem e com influências da trap music e do hip hop, aliados à elementos eletrônicos.

Aos 15 anos, João Guilherme vem se destacando como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.

Ele também é autor do livro “João sendo João”, que já vendeu mais de 100 mil cópias e se prepara para o lançamento de um novo livro previsto para julho. Dentre os projetos que ainda não estrearam está a participação nos filmes “Fala Sério Mãe”, baseado no livro de Thalita Rebouças, e “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” no qual dubla um dos personagens.