É hino que fala, né?  Jojo Maronttinni promete mais um hit que tem tudo para invadir as plataformas digitais, ruas, pistas e tudo que estiver ao seu alcance. Com a assinatura da cantora Anitta e do Dj Batata, “Arrasou Viado” é a nova música da cantora.

Dessa vez, Jojo Maronttinni exalta e homenageia o orgulho LGBT em seu novo trabalho, que  contou em seu clipe, gravado na The Week, conhecida casa de shows de São Paulo, com participações mais do que especiais, como Thammy Miranda, David Brazil, Rita CadillacNarcisa Tamborindeguy, Carol Marra, Dicésar, Leo Áquila, além de representantes de movimentos LGBT, como o Mães pela Diversidade (Cida Baptista e Clarice Cruz), um coletivo independente, laico e suprapartidário, criado por mães de LGBTs do Brasil inteiro, que lutam peles direitos civis de seus filhos e dão apoio e acolhimento às vítimas de homotransfobia.

Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. “Arrasou Viado” já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista.  O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?“, disse a cantora.

Jojo Maronttinni foi recentemente nomeada Musa do time “LGBTQI+” de vôlei mais famoso do Brasil, o time “Angels Volley”, formado por belos rapazes que agitam as redes sociais e fazem sucesso até fora do Brasil. Nos próximos dias 4 e 5 de agosto, eles promovem um supercampeonato em prol da diversidade, que irá reunir times LBTQI+ do país inteiro. Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, na Grande São Paulo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO