Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Jolt recebe em Pocket show amigos teens famosos e comemora lançamento do clipe “Naquele Lugar”.

Tom Cavalcante e família prestigiaram o pocket show e lançamento do clipe  Naquele Lugar” da JOLT, dupla musical de irmãos, Cauan e Mariana.

O evento ocorreu na noite de terça-feira, 16, em um estúdio na região de Pinheiros.

Os amigos teens famosos que participaram do clipe, também prestigiaram o evento; Cinthia Cruz, Nicholas Torres, Bia Jordão, Dorgival Jr, Apollo, Majuca, Ana Zimmerman , Giulia Jordão, Gui Tasquetti , Eduardo Prado , DJ Lyons e Lucca Louzas.

Os amigos do The Voice kids compareceram em peso, Pedro Miranda, Yasmim Ruth, Tita Stoll e Luiza Gattai.

A Jolt completa 4 anos de carreira com um novo trabalho Pop, a música que da origem ao novo clipe “Naquele Lugar”, que saiu em todas as plataformas pelo Midas Music no dia 15 de abril. Sendo que quem assina a produção musical da banda é o famoso produtor Rick Bonadio.

A Jolt se reinventa no cenário musical, deixou de ser uma banda para se relançar como duo de irmãos.

Cauan e Mariana são do ABC Paulista, sendo que Cauan tem 18 anos e Mariana 15.

A canção é um pop conforme a origem e primeiros registros do grupo. Mas além do pop de acento quase adolescente dos lançamentos anteriores, “Pessoa Errada” e “Só Você”, na linha Justin Bieber/Bruno Mars, a produção da Jolt agora é mais maliciosa.

Quando eles começaram, Mariana tinha apenas 11 anos, e Cauan, 13. Daí obviamente ter amadurecido em cima de palcos e pela sequência de apresentações.

Confira o clipe: