Não há dúvidas alguma que o cantor Justin Bieber gosta de exibir o seu corpicho, e temos que convir faz ele muito bem, porque a cada dia que passa ele esta muito mais gostoso. Pois bem, as marcas já perceberam isso e depois da Calvin Klein explorar o corpo do canadense em uma campanha, agora é a vez da revista Men’s Health americana para qual o cantor mostra sua boa e bela forma.

Além de fazer um ensaio fotográfico, o músico também concedeu uma entrevista falando sobre como mantém o físico sarado e sobre sua reputação na mídia.

Durante o bate-papo, o canadense admitiu que cometeu muitos erros no ano passado, mas revelou que sempre foi diferente e quer que o público o conheça melhor. “Sinceramente, só quero que as pessoas conheçam o meu verdadeiro ‘eu’, parece que há muitas coisas por aí que não são necessariamente verdade, e eu admito que fiz coisas que talvez não foram as melhores decisões. Estou crescendo, aprendendo, e eu sou um ser humano”, disse.

Além disso, o astro afirmou que conseguiu ter um corpo sarado por ter feito muitos exercícios nos últimos três anos e garantiu que o ensaio fotográfico não faz uso de photoshop.

Confira a seguir as fotos e vídeos com os bastidores do ensaio:

justin-bieber-mens-health-4