Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O cantor Justin Bieber após ver seu nome envolvido em mais um escândalo de racismo, devido a mais um vídeo vazado pelo portal TMZ, se pronunciou oficialmente pedindo desculpas por seus atos. 

Sem fingir que nada aconteceu, Bieber enviou um comunicado para imprensa onde declarou: “Enfrentar meus erros de anos atrás foi uma das coisas mais difíceis que tive que lidar. Mas sinto que agora preciso assumir a responsabilidade por esses erros e não deixá-los protelar”.

O astro agora com 20 anos, continuou, “Espero que o próximo garoto de 14 anos que não entende o poder dessas palavras não cometa os mesmos erros que cometi anos atrás. No fim do dia, sinto a necessidade de assumir o que fiz. Mais uma vez, sinto muito por todos aqueles que magoei e ofendi.

Ainda como forma de se desculpar, através do Instagram, o cantor se pronunciou indiretamente publicando a foto de uma página da Bíblia, que fala sobre assumir seus pecados para conseguir o perdão de Deus.

Justin Bieber e Usher
Justin Bieber e Usher

Bieber que foi descoberto pela internet, e ganhou fama com a ajuda do rapper Usher, negro diga-se de passagem, aparentemente ficou muito abalado pela divulgação destes vídeos gravados quando ele tinha apenas 15 anos. Hoje boa parte de seus amigos e parcerias são formadas por negros.

O que você acha de toda esta polêmica? Algo irresponsável de um adolescente, ou ele é realmente racista? Deixe sua opinião nos comentários.