Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Ne sexta-feira (31/05), conforme prometido, a cantora Katy Perry compartilhou com os fãs o seu mais novo single, “Never Really Over”, além de um clipe super lindo da canção!

“Never Really Over” foi produzido por Zedd, e é o primeiro single de seu próximo single de Katy Perry desde o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, o “Witness”, lançado em 2017. Seu novo álbum ainda não possuí nome e nem data de lançamento.

A canção fala sobre términos de relacionamentos, e sobre como eles não significam um fim pra sempre, necessariamente. E o clipe foi gravado em meio à natureza, o clipe mostra um lugar calmo, onde Katy, assim como todos os presentes, veste roupas coloridas e leves.

Durante um evento na quarta-feira, Katy falou um pouco sobre a canção e explicou o significado do símbolo da música, claramente inspirado no yin-yang, “ele tem uma parte clara, outra escura, um pouco de cor… tudo está dentro dele. O yin-yang é sobre aceitação na luz e na escuridão. Você nunca vai conseguir se livrar da escuridão, mas você pode aceitar que talvez isso foi uma lição para você chegar à luz.”

Assista ao clipe de “Never Really Over”: