Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O Clipe de “Marmita“, dirigido por Gabriel Riccieri, trás uma crítica de uma maneira bem humorada com um personagem que representa um homem comprometido, que começa a ter alucinações, e desejo por Kaya, que não entende o que esta acontecendo e chama Pepita pra ajudar. Tudo se passa em um restaurante onde este personagem chega para comprar “marmitas” e encontra Kaya.

O clipe trás um mistério que é levado ate o final onde este personagem leva as marmitas para sua família e à algo dentro delas, como se contassem tudo o que passou na imaginação dele enquanto estava com elas, no entanto, ninguém sabe o que ha dentro. No fim, cada personagem da família estará com uma expressão, o homem com cara de preocupado, as crianças rindo da situação e a mulher assustada, deixando sub entendido para o publico de casa o que ha dentro dela.

ASSISTA AO CLIPE:

A ideia em ter Pepita, veio com a finalização da letra: “Eu terminei a musica e logo pensei na Pepita, queria alguém que tivesse muita presença e que deixasse o refrão impactante. Sempre acompanhei o trabalho da Pepita e amei o resultado do nosso trabalho juntas. A energia dela, e toda presença que ela tras era exatamente o que eu queria para este trabalho, e o resultado foi sensacional” diz Kaya Conky.

Destaque com “E ai bebe”, “Bumbum Tremendo” e “Quebradinha”, Kaya Conky mostra que veio pra ficar.