Nesta terça-feira, a Kim Kardashian recordou um dos temas mais polemicos de Kanye West, “Famous“, e os fãs de Taylor Swift não pouparam críticas, já que a música faz referência à cantora norte-americana.

Depois de o single “Famous” ter sido lançado em 2016, milhares de pessoas criticaram Kanye West por o tema se referir a Taylor Swift como “cabra”. Na altura, a mulher do cantor defendeu-o e, agora, depois de a poeira ter assentado, Kim Kardashin voltou a apoiar a criação artística do marido, conduzindo ao desagrado de muitos.

Os fãs de Taylor Swift é claro não deixaram por menos e fizeram-se ouvir, tecendo inúmeras críticas à publicação da socialite. Na imagem, Kim Kardashian surge a admirar a peça que deu vida ao videoclipe de “Famous”.

famous

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Entre os comentários, podemos ver vários emojis de ratos, que fazem alusão ao último álbum de Taylor Swift, “Reputation”, sendo que este último é, alegadamente, a resposta da cantora à polemica.

kim-taylorComo vocês devem se lembrar, na época do vídeo quando aquela ligação telefônica entre Taylor e Kanye foi divulgada por Kim no Snapchat, muitos defensores do casal West foram até o Instagram da cantora e o encheram de emojis de cobrinhas, agora é a hora da vingança.

E se você não faz nem idéia do que estamos falando, confira o clipe polêmico a seguir:

DEIXE SEU COMENTÁRIO