Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O site de entretenimento Variety revelou que a Disney Channel está produzindo um remake do desenho Kim Possible, só que agora em live-action.

Ainda de acordo com o site Variety, os atores do projeto ainda estão sendo escolhidos, e que a trama deve seguir a mesma ideia do desenho: uma agente secreta precisa conciliar a vida de adolescente com sua luta diária para salvar o mundo.

O longa, que ainda não tem um título oficial e nem data de estreia, e terá no roteiro os mesmo criadores da série original lançada em 2002 e que teve seu último episódio transmitido em 2007.

Kim Possible

Embora Kim Possible possa fazer ‘qualquer coisa’, crianças e adolescentes descobriram que essa ruiva animada era exatamente como eles. Ao embarcar no desafio divertido de tornar Kim e Ron totalmente dimensional, estou empolgado de estar trabalhando novamente com Mark e Bob e para receber a adição de uma equipe criativa dinâmica em um mundo onde tudo é realmente possível” disse Adam Bonnett, vice-presidente executivo da programação original do Disney Channel.

Já estamos ansiosos por mais informações sobre o lançamento.

O desenho original contou com 87 episódios, dois filmes animados — Kim Possible Movie: So the Drama e Kim Possible: A Sitch in Time.