O grupo de KPOP BTS é só notícias boa para os Army neste mês. Após ter garantido o disco de ouro nos EUA, com a música MicDrop, agora duas outras notícias chegam para animar ainda mais sua legião de fãs. O BTS vai lançar um game para celular e a notícia de que os Backstreet Boys são fãs da boyband.

O grupo de k-pop sul-coreano pretende se aproximar ainda mais de seus fãs, e para isso vai lançar um jogo para celulares que se chamará “BTS World” e terá mais de 100 vídeos e 10 mil fotos que já foram feitos pelos meninos.

O anúncio do lançamento do app foi anunciado na Coreia do Sul, então não se sabe se ele será voltado para o público oriental ou se terá uma versão internacional, mas como eles já são uma estrela internacional, acredita-se que esta última opção seja a real.

Backstreet Boys revela que é grande fã do BTS

Na última terça-feira (06) a banda americana Backstreet Boys realizou uma live no Twitter e um fã perguntou o que eles achavam da banda sul-coreana de k-pop BTS, então o BSB  revelou que são grandes fãs dos meninos.

Anúncio - POP UP STORE:

“Somos grandes fãs do BTS, nós os adoramos”, disse o grupo Backstreat Boys. “Na verdade, Aoki nos tocou uma de suas músicas que não foi lançada. É um remix que ele fez no estúdio, porque nós realmente estaremos fazendo algo com Steve Aoki também. Queremos realmente convidar os caras para o nosso show em Las Vegas, se vocês querem vir. Então, BTS, baby. “, completou Nick Carter.

Para quem não sabe, o cantor Shawn Mendes também comentou recentemente que gostaria de fazer uma colaboração com o famoso grupo de k-pop.

(visitas 435 vezes, 1 visitas hoje)

DEIXE SEU COMENTÁRIO