Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Nesta terça-feira (07), a cantora Lady Gaga anunciou que fará uma participação na estreia da nona temporada de RuPaul’s Drag Race. “Chegou a hora! Eu estou me juntando às garotas no episódio de estreia de “RuPaul’s Drag Race“, tweetou a cantora.

Embora não seja a primeira vez que a cantora atua ao lado da mega drag queen RuPaul, está é a primeira vez que Gaga comparece ao reality show, que constantemente tem episódios com personagens inspirados na mother monster.
A data de estreia do novo ano ainda não foi confirmada, mas já teve as queens Aja, Alexis, Michelle, Charlie Hides, Eureka O’Hara, Farrah Moan, Jaymes Mansfield, Kimora Blac, Nina Bo’nina Brown, Peppermint, Sasha Velour, Shea Coulee, Trinity Taylor e Valentina confirmadas para esta temporada.

No Brasil as temporadas podem ser assistidas pelo Netflix (até a sexta temporada). A sétima e oitava temporada eram transmitidas pelo Multishow e nona temporada será exibida agora através do canal a cabo Comedy Center, a partir de abril.

Confira o vídeo publicado pela Gaga onde ela aparece falando o famoso bordão da competição.

Como dissemos, Lady Gaga e RuPaul já haviam trabalhado juntos antes. Em 2013, durante o especial da televisão americana “Lady Gaga and the Muppets Holiday Spectacular”, o ícone drag fez um dueto de “Fashion”, do álbum Artpop, com a cantora. Confira a seguir: