Home - Entretenimento - Lady Gaga explica conceito por trás do clipe de “G.U.Y.”
Capa Single G.U.Y. - Lady Gaga

Lady Gaga explica conceito por trás do clipe de “G.U.Y.”

Em entrevista para a rádio Sirius FM, a cantora Lady Gaga explicou todo o conceito sobre o seu clipe épico para a música G.U.Y. lançado no último sábado. E que traz além da música em si, trechos das músicas ARTPOP, VENUS e MANiCURE.

Segundo a Mother Monster, a produção nada mais é do que uma metáfora sobre sua vida, fazendo referência ao quão desorientada ela estava na música pop. “O vídeo é uma jornada composto como uma história visual, mas é uma metáfora sobre minha vida e muitas coisas que eu passei”, disse.

Durante a parte de “Venus”, a cantora é submergida em água. Para Gaga este exato momento significa sua “volta à realidade”, mas prefere deixar que as pessoas interpretem o clipe como preferirem. “Há muitas imagens artísticas e referências pop. Acho que o truque é assisti-lo algumas vezes para captar algo diferente cada vez. Esta tudo bem ficar confuso porque a intenção era mostrar uma qualidade alucinógena como a ácida cultura pop”.

Com duração de onze minutos, o clipe foi gravado em uma mansão na California, e uma participação de peso, desde dançarinos até intérpretes. E traz cenas fantasiosas que dão ar a imaginação, empresários lutando por dinheiro, um anjo caído, fênix, clonagem e ressuscitação.

(Visited 113 times, 1 visits today)

Sobre Redação Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

Destiny 2

Destiny 2: Game ganha seu primeiro trailer

Destiny 2, um dos jogos mais aguardados deste ano acaba de ganhar o seu primeiro …