Home - Entretenimento - Lady Gaga responde críticas de Demi Lovato sobre vomito em show
ARTPOP-Gaga

Lady Gaga responde críticas de Demi Lovato sobre vomito em show

Sempre polêmica, a Mother Monster Lady Gaga ainda colhe os frutos de sua apresentação no “SXSW Festival” há alguns dias atrás, lá nos Estados Unidos. Principalmente com relação a sua simulação de vomito durante a apresentação, gerando críticas e aplausos por todo o mundo.

Uma das críticas mais notória foi a da cantora Demi Lovato que não gostou nada de ver os transtornos alimentares, do qual ela sofreu, ganharem os holofotes como algo bonito.

Mas em respeito não só a Demi, mas a todos que sofrem deste mal Gaga aproveitou uma entrevista ao “E! News” para responder às críticas de Demi dizendo que não foi sua intenção tornar a bonito o transtorno alimentar, inclusive revelando que ela mesma sofreu por mais de 10 anos deste mal. “Também sofri com um transtorno alimentar por mais de 10 anos, e eu considero isso algo bem sério. Eu considero o sofrimento dos outros algo bem sério.“, afirmou Gaga. “Eu apoio bastante a recuperação de Demi de seus sofrimentos, assim como a recuperação de qualquer um que sofra com isso. Mas essa performance não teve absolutamente nada a ver com qualquer transtorno alimentar, e nós nunca tivemos a intenção que isso fosse visto dessa maneira.”, continuou.

Estou realmente orgulhosa da performance e apoio de verdade a mensagem de ódio e dor que nós estávamos tentando expressar naquele momento”, concluiu Lady Gaga.

Se você não viu o vídeo do show, confira a seguir, e nos diga, o que você achou de toda esta polêmica? Conhece alguém que sofre ou já sofreu de transtorno alimentar? É barra, não é mesmo? Deixe suas opiniões logo abaixo, nos comentários.

(Visited 103 times, 1 visits today)

Sobre Redação Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

Destiny 2

Destiny 2: Game ganha seu primeiro trailer

Destiny 2, um dos jogos mais aguardados deste ano acaba de ganhar o seu primeiro …