A cantora Lady Gaga acabou de realizar sua tão esperada apresentação no intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano, que aconteceu neste domingo. Com uma apresentação totalmente voltada aos seus primeiros sucessos, a mother monster retorna, mesmo que temporariamente ao pop, para alegria dos fãs.

Confirmando os boatos, a apresentação da cantora começou no teto do estádio, onde cantou a música “God Bless America”, acompanhada de um show com dezenas de drones iluminando o céu com as cores da bandeira americana.

Logo após ela salta para o palco e com seu figurino futurista, bem anos 80 e que lembrava muito David Bowie, ela começa a apresentação com um mix de sucessos como Poker Face, Telephone, Just Dance, Million Reason. Terminando com uma incrível performance de Bad Romance. E sim, ela simplesmente apagou de sua biografia o flop de Art Pop, e nenhuma música deste álbum foi apresentada.

Não conseguiu ver o show? Confira o vídeo logo abaixo e se você assim como nós e a toda a internet achou que ela lacrou nesta apresentação, deixe o seu comentário abaixo: