Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, em sua coluna do portal R7 desta segunda-feira (16), a jovem atriz Larissa Manoela, que atualmente trabalha no remake de  “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT, pode estar esperando um filho. Segundo a colunista, rolam nos bastidores da novela, rumores de que a jovem estaria prestes a ser mamãe e que João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, seria o pai da criança, já que atualmente ele estaria namorando a menina. Porém a colunista acrescenta ao final de sua coluna que Larissa nega os boatos de gravidez e também não assume o romance.

Os casal já foi flagrado várias vezes juntos, e a atriz recentemente foi até questionada por Silvio Santos, sobre um provavel namoro, o que foi prontamente negado. Porém no último domingo (15), os dois foram flagrados juntos e de mãos dados em um shopping no Rio de Janeiro, e não pareciam preocupados em esconder a situação. Questionados, a assessoria da atriz respondeu, “Não tem namoro. É só amizade. É natural os fãs torcerem para que o casal da ficção se torne realidade, mas eles são só amigos mesmo“.

larissa-manoela e joao guilherme

Será verdade esta história? Você acredita que eterna Maria Joaquina, de Carrossel, pode estar grávida ou tudo isso não passa de mais mimimi dos recalcados e da imprensa? Deixe sua opinião nos comentários!